Seja muito bem vinda(o) ao mundo do empreendedorismo feminino, esteja à vontade para navegar e conhecer as novidades da Câmara da mulher empreendedora de Campo Mourão.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lançamento do Projeto SOL


Neste dia 25 de maio, foi o lançamento do Projeto SOL- Superação do Olhar - no salão social do SESC, com a presença de 28 empresárias de Campo Mourão.
A palestra de abertura foi com a psicóloga de grupos e especialista em recursos humanos, Julieta Lima, que também é a diretora de Responsabilidade Social.

O título da palestra foi: “A evolução da mulher da mulher através dos tempos e sua inclusão no mundo dos negócios”.

O tema é muito especial para as mulheres, e, imediatamente despertou o interesse das presentes, que partilharam informações e curiosidades sobre o papel feminino desde a época das cavernas, revolução industrial, e atualmente, entrando com os dois pés firmes no mundo dos negócios.

A palestrante também falou a respeito de mulheres que roubaram a cena na nossa vida e até hoje nos surpreendem como Cleópatra, Marie-Anne P. Paulze (esposa de Lavoisier), Marilyn Monroe, Anita Malfatti, Elis Regina e Clara Nunes.

O próximo encontro será dia 29 de junho e o tema será: “Teatro com ferramenta de desenvolvimento pessoal e entendimento dos papéis sociais no mundo dos negócios”, com o palestrante Carlos Soares, professor, ator, diretor de teatro e de CIAS teatrais.

Quem não pôde comparecer no lançamento do projeto, pode ir no dia 29 de junho, com um quilo de alimento e aproveitar o que ainda o Projeto SOL tem a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário